Falso-Profeta !.Henrry.! rouba os mobis do Bispo :EdirMacedo

A convite do Bispo :EdirMacedo o Falso-Profeta herege blasfemador !.Henrry.! já pertenceu ao Ministério Mudança de Vida. Que por ventura, costuma dar uma ajuda social de cambios e alguns mobis aos Pastores do Habbo Hotel que se decidem ligar-se ao Ministério Mudança de Vida. O então Falso-Profeta !.Henrry.! decidiu-se desesperadamente pertencer ao Ministério Mudança de Vida para receber a "Ajuda de Custo" ou "Patrocínio" para conseguir mobis, cambios para decorar seus quartos de uso pessoal e não para construir um Templo do Ministério Mudança de Vida, como exemplo do mal uso do dinheiro dado pelo Bispo :EdirMacedo o Falso-Apóstolo montou uma "Mansão" decorada com cerca de 70% dos mobis doados pelo Bispo :EdirMacedo .  Veja abaixo o Apóstolo de Mamón se negando a devolver os mobis 

!.henrry.! se negando a devolver os mobis ao Bispo :EdirMacedo
Além de Ladrão o Falso-Profeta !.Henrry.! é RACISTA 
Se o Falso-Profeta !.Henrry.! mesmo admite que o Bispo :EdirMacedo deu mobis a ele, porque ele não os devolve para acabar com este desentendimento ? Mas não, o individuo se nega a largar de materialismo e se apega mais ao valor material do que em Deus. Prefere ser desmascarado do que manter a ficha limpa !
Veja, que tipo de Apóstolo xinga o outro irmão de imundo ?
Nosso repúdio não é nem por este Falso-Profeta que se declara Apóstolo, ter tido roubado o Ministério Mudança de Vida e sim por usar de pregar a Palavra de Deus em vão !
Após o Bispo :EdirMacedo se questionar dos mobis doados para a Igreja estarem sendo usados em sua Propriedade ele se intitula dono e diz que os marmores são seus.
Outra vez, o Falso-Profeta se baixando a moral para ofender o Bispo :EdirMacedo





















Redação : Unknown ~ A Rede Avivamento modera todos os comentários, cuidado com o que vai comentar!

Artigo Falso-Profeta !.Henrry.! rouba os mobis do Bispo :EdirMacedo Públicado por Unknown Setor de Jornalismo . Jornalismo da Rede Avivamento, direto da Redação levanto a noticia em primeira mão a todos! 0 Comentar: a postagem Falso-Profeta !.Henrry.! rouba os mobis do Bispo :EdirMacedo
 
-