Conheça o Falso-Profeta !.henrry.! ou Pr.Gabriel36

Após roubar o Ministério Mudança de Vida, sumindo com todos os mobis e moedas doados pelo Bispo :EdirMacedo para que o Falso-Profeta !.henrry.! ou agora em conta nova Pr.Gabriel36 o maldito herege voltou a atacar o Evangelho de Deus abrindo igrejas somente para angariar fundos financeiros. Em sua conta nova, Gabriel Henrique que é o nome real do usuário !.henrry.! ou como quer ser chamado em sua nova conta Pr.Gabriel36 costuma a honrar com sua própria cultura de pentecostal, em roubar os outros, difamar e xingar os outros de tudo o que ele é na vida real. Pr.Gabriel36 não passa de um racista, preconceituoso com suas próprias origens e imoral.

Veja que coisa mais horrível, este ser com essa pose suspeita e logo atrás uma bicicleta roubada montada com peças de ferro-velho.

Agora o herege Pr.Gabriel36 posa com sua corrente feita de bracketing de aparelho ortodonto que além de horrível e sem classe é roubada !

Redação : Unknown ~ A Rede Avivamento modera todos os comentários, cuidado com o que vai comentar!

Artigo Conheça o Falso-Profeta !.henrry.! ou Pr.Gabriel36 Públicado por Unknown Setor de Jornalismo . Jornalismo da Rede Avivamento, direto da Redação levanto a noticia em primeira mão a todos! 0 Comentar: a postagem Conheça o Falso-Profeta !.henrry.! ou Pr.Gabriel36
 
-